Total de visualizações de página

  Eae galera,firmeza ? As aulas voltou e com isso diminuíram meu tempo de editar as coisas .Mas mesmo assim eu continuo editando.Aqui agora postarei uma faixa de torcida do Corinthians que eu fiz esses dias e esqueci de postar.Não ficou tão legal quanto as outras mais espero que gostem !

                        (Como todos sabem é só salvar e substituir pela faixa desejada )
Eu tô tentando mas não é garantido que irei colocar várias faixas novas dos principais times do Brasil e europeus.Se eu não conseguir colocar tudo antes do lançamento envio uma atualização a vocês,certo ?Então é isso galera espero que curtam até mais !


Deixe um comentário

Favor não xingar ou ofender alguém de algum modo.
Obrigado pelo seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...