Total de visualizações de página

   Eae galera tô trazendo para vocês hoje uma vídeo-aula de como criar e outra de como colocar as scoreboards no WE10. Essas vídeo-aulas são velhas mas ajuda ainda. Lembrando que quem pediu foi um anônimo que estava com dúvidas quanto à scoreboard do WE10.


Como criar scoreboards para We10


Como trocar o Scoreboard do we10 modo mais facil


Programas necessários :

Photoshop (1,1G)

Qualquer dúvida utilizem o campo de comentários

--------------------------------------------------------------------------------------------
FACEBOOK : /bombapatchmineirao
TWITTER : @bpmineirao
FEED : http://feeds.feedburner.com/BombaPatchMineiro
--------------------------------------------------------------------------------------------


10 Comentários

  1. Eaw amigo,,, Foi eu quem pediu a explicação sobre como editar o scoreboard, mas não é isso que eu queria saber, eu queria saber como faço para editar ele, tipo assim: aumentar o tamanho dos escudos, colocar se é 1º tempo ou 2º tempo, achei esse programa PES6UltimateScoreboardEditor, mas acho que ele só edita o scoreboard do PES, tem como editar o do Bomba Patch, mas desde já muito obrigado, excelente blog, muita coisa pra edição do meu patch, estou fazendo um excelente patch, vou colocar os créditos para seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário mais uma vez, eu não sou muito fera com scoreboards por isso não vou poder lhe ajudar. O Programa citada por você (PES6UltimateScoreboardEditor) é somente para o PES 6 versão PC.
      Mas eu quando quero fazer uma scoreboard eu edito em cima de uma já pronta, aí é só trocar o que precisa e pronto. Os escudos que ficam na scoreboard é o número 614 do 0-TEXT no GGS. Já as fontes do 1° e 2° tempo + os Acréscimos estão localizados no arquivo 125 n° 2 do J-TEXT no GGS .
      Espero que lhe ajude de alguma forma.
      Att : David Campos

      Excluir
    2. Muito obrigado David, valeu pela ajuda, tem mais uma coisa, uma dúvida, tô baixando seus escudos, mas não dar certo pra colocar no WE, quando coloco borra todos os outros, eles devem está em configuração diferente, em cores diferentes, sabe me dizer o que posso fazer?

      Excluir
    3. Leonardo, para colocar os escudos você não pode arrastar o escudo com o botão esquerdo do mouse, e sim arrastar o escudo com o botão direito, se não tudo borra e fica cinza.

      Excluir
    4. Valeu mesmo David... Deu certo sim, do jeito que você falou ai, muito obrigado...

      Excluir
    5. David, tenho mais uma dúvida, sabe me dizer como faço pra excluir um time do Bomba Patch, quero excluir um clube, mais não sei como faço isso, pode me ajudar?

      Excluir
    6. Infelizmente não é possível, o máximo que você pode fazer é substituir o clube desejado.

      Excluir
    7. David, queria saber como faço pra trocar um time pra outro liga, por exemplo, tenho uma liga que só tem 17 times, queria completar ela com vinte times, e pega da outra liga... se puder ajudar...

      Excluir
  2. Segue o link Leo : http://winningelevenestrelas.blogspot.com.br/2012/08/arquivos-para-deixar-serie-b-com-20.html

    ResponderExcluir
  3. David, sabe me informar mais uma coisa, tem como editar os uniformes dos times não licenciados sem ter que licenciar eles, tipo assim, algum pra editar eles, porque o jogo já com alguns times não licenciados com o uniforme com seu escudo e cores, queria saber se tem como, meu amigo sabe editar todos os uniformes no plaly2, tem como salvar no jogo mesmo?

    ResponderExcluir

Favor não xingar ou ofender alguém de algum modo.
Obrigado pelo seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...